terça-feira, 5 de maio de 2009

Só no Brasil

O Secretário de Esportes da cidade de São Paulo foi muito infeliz ao defender as comemorações pela final do Paulistão 2009 no último domingo no Pacaembú.

Impressionante.

O que ocorreu no momento em que o presidente do Corinthians, o ministro dos Esportes e o capitão William do Corinthians foram elevados por um caminhão erguendo a taça.....fogo!

Tudo devido a uma mistura de fogos de artifício com papel picado.

Uma irresponsabilidade que já trouxe consequências: o capitão William é dúvida para o jogo de amanhã contra o Atlético Paranaense.

Inclusive, Walter Feldman, secretário de esportes da cidade de São Paulo, soltou a pérola de que as reclamações de Ronaldo após o jogo foi infeliz, pois o fenômeno está acostumado às comemorações na Europa, onde tudo é muito mais frio.

Convenhamos, senhores!

Isso é tão hilário quanto uma piada dos atores do antiquado Zorra Total. Significa que se na Europa as coisas são frias, então, deve-se pôr fogo em tudo?

Não é hilario, pois se trata de algo trágico....

Principalmente ao vermos o oportunismo político de autoridades que nada tinham que ver com as celebrações presentes num local que não lhes é de direito.

Talvez aí esteja um dos aborrecimentos que fez com que Ronaldo Fenômeno saísse do campo furioso e nenhum pouco interessado em participar dos festejos.

Nada mais compreenssível, diga-se.

Nenhum comentário: