quinta-feira, 7 de maio de 2009

Quem segura o Fenômeno?


Craque que é craque aparece nos mais variados momentos. Tanto oportunos como inoportunos.

Ronaldo é um craque. Inconteste, aliás. Basta abrir a página de esportes de qualquer jornal do planeta e lá haverpa uma matéria ao mesmo enaltecendo o brilhantismo do jogador.

No Corinthians, Ronaldo está cada vez mais mostrando ao que veio e do que ainda é capaz de realizar dentro das quatro linhas.

A partida de ontem no Pacaembú contra o Atlético Paranaense foi uma excelente amostra do que nos aguarda os próximos jogos do Timão na Copa do Brasil e no Brasileirão: emoção do começo ao fim com uma leve promessa de espetáculo.

Tudo isso aliado ao que melhor tem no Corinthians: tensão e emoção.

Na partida contra o Atlético, o Timão foi o melhor em toda a partida. Inclusive, mostrando em ataques perigosos com Jorge Henrique e Dentinho que o time estava preparado para seguir em frente na Copa do Brasil.

Somente houve um vacilo da zaga que permitiu uma bola na trave do Atlético do Paraná. De resto, nada que causasse muito espanto.

Voltando para o segundo tempo com o placar em 0x0, o Timão continuou atacando.

Até que mais uma vez, Ronaldo, de repente, viu a chance de chutar a bola com força por entre as pernas do marcador do Atlético e abrir o placar. 1x0 Corinthians.

O Atlético tentou reagir com a cabeçada de Rafael Moura, mas a bola passou rente à trave de Felipe.

Enquanto isso Ronaldo, sempre bem colocado e atento às oportunidades, tentou passar por dois zagueiros e acabou derrubado na área

Pênalti.

O próprio Fenômeno vai prá cobrança e com uma leve paradinha desloca o goleiro e amplia o marcador pondo números finais ao jogo. 2x0 para o alvinegro paulista.

O Timão volta a campo contra o Inter de Porto Alegre no Pacaembú pela estréia do Brasileiro, enquanto Ronaldo recupera as forças e o fôlego para a próxima batalha pela Copa do Brasil: o jogo contra o Fluminense no próprio Pacaembú na quarta feira.

Nenhum comentário: