sábado, 30 de maio de 2009

E os covardes saem do buraco mais uma vez

Os inimigos aparecem do nada e de graça.

Invejosos, sabendo de suas incompetências, buscam, de todas as formas, atrapalhar o êxito dos vitoriosos que pautam suas trajetórias com suor, dedicação, honestidade, e, sobretudo, muito trabalho.

E tudo isso se encaixa perfeitamente na situação atual de Muricy Ramalho no comando técnico do São Paulo.

Há um movimento bastante claro querendo derrubar o treinador do tricolor sendo que não é um movimento liderado pela mídia, mas, sim, pelos opositores à gestão de Juvenal Juvêncio.

A situação do elenco são paulino é bastante clara: o grupo de atletas está bastante desgastado e não está trazendo mais os resultados que tanto a torcida deseja. No São Paulo existe a necessidade de uma renovação no seu grupo, envolvendo tanto contratações como dispensas, porém, não creio que a demissão de Muricy traga paz e resultados ao Morumbi visto que o páreo mais uma vez será duro: o Tricolor terá que derrotar o Cruzeiro para ir adiante na Libertadores, além de não estar em boa situação no Brasileiro.

A reversão é possível e exigirá uma boa quantidade de esforço, confiança e trabalho.

Sendo assim, não há problemas: trabalho e Muricy Ramalho são aliados desde sempre e eles já trouxeram frutos na forma de alegrias à massa são paulina.

Nenhum comentário: