domingo, 22 de março de 2009

Livros


Este missivista é um apaixonado pelo futebol.

Paixão que guardo comigo desde muito menino e que cultivo como meu grande amor na juventude.

Sempre investigo e buscar saber ao máximo sobre tudo ligado a minha paixão. E os livros estão sendo meus grandes aliados.

Há hoje uma série de iniciativas por parte dos editores que estão valorizando o futebol como tema. A coleção camisa 13 da Ediouro é indispensável para todos os amantes do nosso esporte mais popular.

Agora me entusiasmo com o lançamento do livro Os dez mais, da coleção Ídolos imortais, que selecionam, segundo um grupo de jornalistas, quais são os dez maiores jogadores da história de um clube.

Já saíram os dez mais de Flamengo, Corinthians e Palmeiras. A iniciativa vai longe e outros títulos serão lançados.

Os apreciadores de uma boa leitura, este missivista incluso, agradecem.

Nenhum comentário: