domingo, 22 de março de 2009

Dentinho salva!


Pois é, senhores!

Numa tarde em que as lentes da TV estavam direcionadas para os talentos de Ronaldo e Neymar, foi Dentinho quem marcou e levou o Timão a vitória no clássico de hoje.

No primeiro tempo o Corinthians mostrou-se entrosado e em sintonia, enquanto que a equipe santista esteve perdida tal qual uma barata tonta.


Dava prá notar que a preocupação dos zagueiros estava voltada para a atuação de Ronaldo. Porém, como uma andorinha sozinha não faz verão, eis que Dentinho, menino craque, aproveitou o cruzamento de Douglas e de cabeça mandou prá dentro das redes de Fábio Costa. 1x0.
Depois disso, o Corinthians continuou atacando sem obter êxito. Ronaldo chegou a ficar frente a frente com Fábio Costa, porém errou o alvo e perdeu a chance de marcar o terceiro gol com a camisa alvinegra.
Linda foi a cena em que ao sair de campo para dar lugar a Jorge Henrique, como Ronaldo foi aplaudido pela torcida corintiana. Aplausos de pé!
Porém, tristes foram as confusões dos bastidores e também do pós-jogo. O presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, causou vexame ao incentivar a hostilidade da torcida do Santos com relação a torcida corintiana, assim como foram obscenas as cenas de briga entre as torcidas.
E prá fechar, nada pior do que a arbitragem, infeliz em expulsar Mano Menezes por reclamação e causar tumulto no fim do jogo. O Corinthians segue firme na segunda posição, atrás do Palmeiras, enquanto que o Santos está fora do G4 e aparenta que não terá fôlego para chegar às semifinais da competição.

Nenhum comentário: