domingo, 14 de setembro de 2008

Galácticos do Milan tropeçam mais uma vez


Nem contando com Ronaldinho Gaúcho e Kaká juntos o Milan conseguiu se reerguer no campeonato italiano.


Carlos Ancelloti, treinador da equipe de Milão, não está conseguindo dar um entrosamento nesse equipe composta por muitas estrelas..... mas que não constituem uma constelação.


Falta tudo no Milan: entrosamento, empenho, identificação e garra de time campeão.


Kaká, voltando de contusão, fez o que pôde..... mas não foi o bastante.....


Ronaldinho Gaúcho ainda não mostrou ao que veio....além de não ter marcado nenhum gol com a camisa do Rubro negro de Milão, esteve apático durante todo o primeiro tempo, sendo substituído no intervalo para a entrada de Seedorf.


Já próximo ao fim, Ancelotti colocou Alexandre Pato, que acabou por dar mais movimentação e ginga a partida, mas não evitou o segundo gol da Genoa e a segunda derrota do Milan no campeonato nacional.


Pato ainda está muito verde. Como bem disse Tostão, foi considerado craque muito antes da hora. Ronaldinho Gaúcho está mostrando ser um sobrevivente de si mesmo, não conseguindo lidar bem com a idéia de que o passado..... passou! E há a necessidade dele se empenhar novamente prá brilhar mais uma vez nos gramados como muito bem ele fazia há bem pouco tempo atrás.


Kaká.... merece ser poupado. Recuperação de contusão dificulta a retomada do ritmo de jogo, algo que só os treinos e a sequência de jogos serão capazes de fazê-lo viver seu melhor momento entre as quatro linhas.


Porém, Ancelotti..... Mama mia! Esse, sim, deve se preocupar (e muito) com a sua continuidade a frente do time. O rosto de Silvio Berlusconi após a partida já denunciou quais são as suas prováveis intenções.

Nenhum comentário: