sábado, 20 de setembro de 2008

Carlos Leite: empresário espertalhão


Causou um enorme alvoroço na imprensa esportiva o artigo escrito pelo craque Neto no Estadão na última segunda-feira.


Neto apontou que o procurador Carlos Leite, amigo de Mano Menezes e seu empresário, emprestou uma soma de 600 mil reais ao Corinthians, para que o clube pudesse contratar alguns jogadores. Porém, além de ser algo estranho, o Corinthians conta no seu elenco com mais de 7 jogadores agenciados por Leite.


Nessa semana, os dirigentes corintianos buscaram dar as desculpa mais esfarrapadas e as mentiras mais deslavadas para explicar o caso.... sem conseguir, é claro.


Gente, como pode o vice-presidente Mário Gobbi, declarar que o empresário Carlos Leite tem tesão em ver o "projeto Corinthians" dando certo??? De jeito algum. Tanto que o número de jogadores dele que estão na equipe mostram que o mesmo não tem toda a sua pinta de filantropo.... As coisas no Timão não vão nada bem nos seus bastidores. Os empresários estão ganhando muito e o clube fica com o resto. Isso sem falar na covardia do presidente Andres Sanchez, cuja ligação com Kia Jorabichian e os homens do MSI continua muito forte e influi decididamente nos rumos financeiros da equipe do Parque São Jorge.


Tomara que agora algumas coisas venham à tona. Principalmente os dados sobre a venda de parte dos direitos federativos dos jogadores André Santos e Dentinho para o grupo Sonda. Aguardemos, senhores. Ainda há muito por se descobrir.

Nenhum comentário: