domingo, 19 de julho de 2009

Fenômeno decide mais uma vez

Ronaldo, o Fenômeno, mais uma vez decidiu a favor do Timão.

Aliás, um belo jogo aconteceu no Mineirão.

O Corinthians saiu na frente com o gol de Jorge Henrique num belo passe de Ronaldo.

Logo mais, o Cruzeiro foi ao ataque e teve grandes chances de empatar, contudo, Felipe, mais uma vez, mostrou ser um dos mais renomados goleiros do país realizando defesas estupendas.

Porém, o Corinthians estava melhor no contra ataque e por pouco Ronaldo não ampliou o placar
não fosse a intervenção do zagueiro Leonardo que tirou a bola em cima da linha com a mão. Pênlati.

Ronaldo X Fábio. O atacante alvinegro parte para a bola, faz a sua tradicional paradinha, e Fábio, bem posicionado, defendeu a cobrança.

Após a expulsão do zagueiro Leonardo o técnico Adilson Batista foi obrigado a mudar o posicionamento dos volantes para darem conta do setor defensivo cruzeirense. Kléber, o Gladiador, levou perigo à defesa corinthiana porém esbarrou na eficiente zaga mosqueteira.

Aliás, aproveitando da vantagem numérica, Mano Menezes continuou apostando numa posição ofensiva do Corinthians e isso levou ao segundo gol marcado por Ronaldo após um belo lance de Jucilei. 2x0

Aos 39 do segundo tempo o atacante Kléber é derrubado na área. Pênalti.

O próprio Kléber partiu para a cobrança e cobrando forte diminuiu o placar. 2x1

Fim de jogo.

O Timão alcança a 5º posição e encara o Vitória em casa na próxima quinta-feira enquanto que o Cruzeiro entra em crise e permanece na 16º posição e vai buscar a reabilitação na próxima quarta contra o Santo André no ABC paulista.

Nenhum comentário: