quinta-feira, 9 de julho de 2009

Corinthians brilha no Pacaembú


Na noite de ontem o Timão venceu a equipe do Fluminense pelo placar de 4x2.

Um jogaço com uma exibição de gala de Ronaldo, o fenômeno.

Só no primeiro tempo foram dois gols do maior artilheiro das Copas.

A equipe carioca parecia que iria atormentar a defesa corintiana com as jogadas de Leandro Amaral e as avançadas do habilidoso Conca, porém, o primeiro gol foi alvinegro.

Ronaldo recebeu livre a bola na área e a deslocou do goleiro Ricardo Berna. 1x0.

Ainda na primeira etapa, Ronaldo, sempre ele, recebeu a bola na área e lançou Dentinho que, de primeira, mandou para as redes tricolores. 2x0 Timão.

E o Corinthians estava impossível. Ronaldo recebeu a bola próximo da grande área, deslocou dois zagueiros da equipe carioca, e chutou firme para marcar o seu segundo gol na noite. 3x0.

O Fluminense voltou para a segunda etapa mais ofensivo e em pouco tempo, aproveitando uma cochilada da zaga alvinegra, Conca invadiu a área e mandou a bola no alto, indefensável para o arqueiro Felipe. 3x1.

Em seguida, Alan recebeu a bola na área corintiana, driblou Felipe e ia lançar Fred na cara do gol, porém, numa infelicidade, o zagueiro Diego faz contra e diminui para o time das Laranjeiras. 3x2.

Tudo apontava para um empate histórico. Mas, não foi o que aconteceu.

Ronaldo, sim, ele de novo, pegou um rebote próximo à área do Flu e mandou um canhão certeiro que foi próximo ao ângulo de Ricardo Berna. O golaço que fechou o jogo. 4x2.

Ronaldo fez 3 gols e está com a corda toda. Mostrou ontem uma disposição fora do comum e deixou muito claro de que quer jogar, conquistar o Brasileiro, e lutar por uma vaga na Seleção brasileira que irá à Copa do Mundo na África do Sul.

Depois da partida de ontem, Dunga já deve estar sentindo uma leve dor de cabeça.

Nenhum comentário: