segunda-feira, 23 de junho de 2008

Um pouco do jogo Brasil X Argentina

Que jogo aquele de uma semana atrás, hein??
Com certeza, Brasil e Argentina fizeram jus em campo a tradição de rivalidade entre esses dois países como sendo as duas maiores escolas do futebol mundial. Porém, estão pecando horrores na pontaria.


A Seleção canarinho continua sentindo uma carência de um meio campo mais criativo. Isso ficou evidente ao vermos Adriano isolado na frente, enquanto Robinho não conseguia fazer a tarefa de criar jogadas que favorecessem o ataque brasileiro. Do lado da celeste argentina, Riquelme criou jogadas, Messi não desapontou em termos de criatividade, mas a equipe careceu de um atacante com faro de gol.


Talvez foi o momento em que Dunga mais desgastou a sua imagem junto a torcida canarinho que gritou em coro: "Adeus, Dunga! Adeus, Dunga!". Além, é claro, do coro de "Burro! Burro! Burro!"


Vejamos até onde isso irá... faltam poucos meses para Pequim e o time Olímpico ainda não realizou nem meia dúzia de jogos oficiais e, pior: Ricardo Teixeira mete mais uma vez o seu dedo sujo e porco no meio e obriga a convocação de Ronaldinho Gaúcho, craque afastado e, provisoriamente, sem clube.


Enquanto isso, Alfio Basile também começa a dar sinais de desgaste. Apesar de estar comandando a última seleção olímpica a ganhar a medalha de ouro.

Nenhum comentário: